Colégio da Polícia Militar do Paraná

CIRCULAR Nº 27, de 23 de Março de 2011- COMISSÃO DE FORMATURA - 3º ANOS TARDE e NOITE

E-mail Imprimir PDF
CIRCULAR Nº 27 / 23 de Março de 2011- Comissão de Formatura.A presente circular tem por objetivo informar aos senhores pais dos alunos (as) do 3º ano o que segue:Conforme tradição do Colégio da Polícia Militar, teremos próximo ao final do ano a realização da Formatura de Conclusão do Ensino Médio.Após reuniões com representantes de cada turma, ficaram estipuladas as datas, pagamento e formas de arrecadação de verbas para a realização de tal evento, conforme segue: 1) Datas:
Data Evento Local
14/12/11 Formatura Militar Academia Policial Militar do Guatupê
15/12/11 Baile Salão Social do Santa Mônica Clube de Campo
 2) Arrecadação:                Para que o importante evento seja logrado de brilhantismo e êxito, faz-se necessária a contribuição mensal de cada aluno (a) que dar-se-á da seguinte forma:- 09 (nove) parcelas de R$ 50,00 (cinquenta reais), vencendo sempre nos dias 10 de cada mês, inciando o pagamento no mês de Abril. O pagamento será efetuado através de depósito bancário em conta corrente aberta especificamente para a Comissão de Formatura. Tal depósito poderá ser realizado eletrônicamente, diretamente no banco ou ainda nas Casas Lotéricas, devendo o aluno (a) apresentar xerox do comprovante de tal depósito, recebendo nesse ato o recibo de pagamento. Quando a data de vencimento coincidir com feriados ou recessos escolares, a data de vencimetno será o primeiro dia útil subsequente. Nos dias 15 de cada mês  será disponibilizada em Edital, nas salas de aula e online, no site www.apmf-cpm.com.br a prestação de contas mensal da presente Comissão de Formatura.-  Serão realizados eventos, com o intuito de angariar recursos para a Comissão de Formatura, com participação efetiva dos alunos que participarão do Baile de Formatura, tais como rifas, venda de bolos na festa junina e festas. Cabe salientar que todos os eventos serão informados através de Circular aos Pais/Responsáveis dos alunos (as) do 3º ano.- A arrecadação tem por fim cobrir as despesas do Baile de Formatura (aluguel de salão, DJ, decoração) além de foto/filmagem  e convites.  Em relação à foto/filmagem, diversas empresas estão sendo contactadas e apresentas aos representantes da Comissão de Formatura, para que decidam pelo melhor trabalho, preço e garantia. Cada formando contribuinte terá direito a 2 (dois) convites no modelo “luxo” e 5 (cinco) convites no modelo “simples”, além dos convites para o Baile de Formatura, em número de 8 (oito), aqui já incluso o convite do próprio formando, quantidade essa que pode ser alterada conforme o número de participantes do Baile de Formatura.O formando que demonstrar interesse em adquirir uma quantidade maior de convites “luxo” e/ou “simples”, fará contato e contrato direto com as empresas prestadoras de tais serviços.Os gastos com relação  ao traje social dos alunos e alunas, para o Baile de Formatura, bem como a saia que acompanha a canícula das meninas para a Formatura Militar, também não serão abrangidos pelo pagamento mensal da Comissão.O aluno reprovado será automaticamente DESLIGADO da Comissão de Formatura, tendo o direito de ser ressarcido das contribuições mensais em sua totalidade. A arrecadação que por ventura não seja utilizada, após a formatura, será devolvida aos alunos (as) da maneira mais conveniente, seja através de um evento, promovendo o reencontro da turma, ou na divisão em partes iguais e posterior devolução a cada aluno participante. IMPORTANTE: A solenidade militar, a ser realizada na Academia Policial Militar do Guatupê, não tem ligação com a Comissão de Formatura 2011, proporcionando a participação de todos os alunos (as), independente de pagamento e participação no Baile de formatura.Para que possamos efetuar o levantamento dos formandos que participarão do Baile de formatura, necessitamos que seja efetuada a devolução deste canhoto devidamente assinado e com a opção já definida. OBS.: Maiores informações, entrar em contato com o 1º Tenente Arnaldo (Diretor do Turno da Tarde) ou com o 1º Tenente Antonio (Diretor do Turno da Noite), no fone 41 – 3314-8050.
 
Continue contribuindo com a APMF, pois só assim teremos um colégio cada vez melhor para nossos filhos.